Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

domingo, 25 de novembro de 2012



Eu tenho a sensação que estou destruindo um coração a cada segundo, eu não sei o porquê eu apenas sinto isso. Acho que nasci pra me sentir culpada, sei que não sou aquilo que todos querem que eu seja e muito menos que eu quero ser. Mas tem aquela frase “Já que sou, o jeito é ser.” merda de frase, merda, merda. Só preciso de um pouco de paz, de carinho, mas eu sou tão confusa que nem eu isso eu deixo ter. Porque Deus? Porque me fizeste assim? Pra magoar as pessoas ou pra me magoar? Mas eu agradeço por uma pequena coisa:
Obrigada por fazer pessoas idiotas demais, se não elas não me amariam. — Sinto coisas que me fazem pensar que sou um lixo, mas também sinto como se fosse um sonho para alguém.

Nenhum comentário: