Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

domingo, 25 de novembro de 2012

Ah, essas noites vazias de sábado… Nenhuma mensagem. Nenhum e-mail novo. Nenhuma chamada perdida. Nenhuma visita. Nenhum cheiro novo. Nenhuma antiga voz. Essas noites vazias… Ah, essas noites! Quantas e quantas noites vazias passamos… O fato de ser vazia nos dá espaço o suficiente para pensarmos sobre uma vida que poderíamos ter. E não temos. Sobre amigos que poderíamos ter conservado. E não conservamos. Pessoas que poderíamos ter do nosso lado essa noite. E não temos. Medo do novo, medo do que é velho, medo do que nunca existiu. Ah, essas noites vazias de sábado esperando o que eu nem conheço… — Ana Lins.

Um comentário:

JopinPereira disse...

Igual a mim.. Pesquisei essa expressão no Google "noites vazias de sábado", o que está acontecendo, e estou vazio..e aberto..que sensação estranha..e encontrei a tua mensagem.Coincidência ou não fiquei feliz em saber que não sou só eu! Obrigado pela solidadriedade desconhecida, mas não distante!