Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

sábado, 23 de outubro de 2010

No começo eu achei que fosse me perder, afinal estávamos um tempo razoável juntos para de repente terminar sem nenhum motivo aparente, quando você acha que nada pode te impedir de ser feliz com tal pessoa você erra, porque sempre existe algum motivo. No primeiro instante que você tocou no assunto de tempo eu fiquei sem razão, como assim tempo? E esse tempo todo comigo não valeu nada?

Sua justificativa não foi das melhores, saber como é ficar sem mim não é exatamente a melhor coisa que você quer ouvir no aniversário de namoro, eu deixei bem claro que se você saísse por aquela porta eu não iria mais querer saber de você, porque comigo é só uma vez, e mesmo assim você insistiu que precisava ficar só, eu não acreditei, mas eu senti que uma mudança repentina só podia ser outra na vida dele, e então ele partiu sem olhar para trás, no mesmo instante que fui dormir eu pensei eu um homem que vota na Dilma porque a mãe manda não merece o meu amor, no dia seguinte eu me vi tão feliz sem ele, e que existe tantas coisas ainda para serem vista, e vividas, que perder meu tempo com ele não era mais necessário, e assim acabou mais uma história que era para ser de amor, mas virou só mais um cara para eu evitar nas próximas vindas.

Nenhum comentário: