Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cá entre nóis, se tem uma coisa que me deixa irritada, é o fato de tacharem as mulheres como santas, meus amiguinhos sinto muito em lhe dizer, mas isso não existe. Uma mulher santa é aquela que abre mão da própria opinião para concordar com o homem? Que quando o homem sai, ela fica em casa só esperando ele chegar do trabalho? Aquela que não olha para nenhum homem? Que diz ter sido o atual o único e primeiro de toda a vida dela? Que saias curtas não existe no guarda-roupa dela? Que vive rezando? É meu amigo você está ferrado em levar essas coisas em conta...

Existe mulheres que fazem o que querem e não ligam para o que os homens pensam sem deixar de ser boa por causa disso. Aquela garotinha linda da firma que pegou tantos caras em um dia, é tão inteligente, legal e bonita, mas tão fácil, é isso que você pensa certo? É, pode ser, mas pode ser também que ela simplesmente não vai deixar de fazer o que sente vontade só por medo do que os outros pensam, é uma mulher incrível e ainda por cima faz o quer, olha só isso sim é mulher de verdade!

2 comentários:

Dandara disse...

Bela opinião, bela descrição! Adoro seu blog e seus textos são incríveis.

Parabéns

Unknown disse...

adooreei ;D
vou repostar, tudo beem?
beeijos