Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

quarta-feira, 24 de junho de 2009






filme - eu sei que vou te amar



"- Falar o quê? Que eu te amava feito uma louca? Que o dia que você me beijou as pedras do chão estavam brilhando como estrelas? Isto! Comparação ridícula: os paralelepípedos eram estrelas azuis... eu olhava pra você...meu amor..você era o meu amor...e você parecia um artista de televisão...tinha uma tela de luz em volta do teu rosto...parecia o Marlon Brando...e eu...olhava para você e o mar atrás do teu cabelo ficou verde-escuro e teus olhos...é o seguinte: ficou tudo sólido de repente...a paisagem...em três partes...eu me lembro exatamente...tinha atrás de você o mar...o mar ficou vivo...verde-escuro, parecia que ia entornar na praia...vinha uma luz rosa de um neon da sorveteria que já estava aceso...você pôs a mão nos meus olhos...tapou...assim...e me deu um outro beijo de leve...leve...e quando você tirou a mão...eu abri os olhos...e o mundo tinha mudado...estava tudo diferente...a noite tinha caído...parecia uns desenhos...uns riscos luminosos no ar...os postes acesos...ventava nas palmeiras...e depois a luz roxa que entra pela janela do hotel...você não é mulher...você não sabe o que é uma mulher abrir as pernas para um homem a primeira vez...sabendo que vai...que está apaixonada...e eu abri as pernas e o seu pau entrou...eu me lembro até hoje...quando o seu pau entrou eu pensei: 'Meu Deus!...É Natal...É Carnaval!...é dia de São João...papai chegou da Cidade...eu...eu...vou contar pro papai...que será de mim? Chegou um homem na minha vida que vai acabar com a minha vida!...eu vou contar pro papai... pra minha mãe...quem ele pensa que é?...' E a rua cheia de estrelas grandes ventando...movia tudo...mudou a paisagem..."