Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ela: "O que me faz sofrer é sentir que o que enxeria qualquer mulher de felicidade, ou seja, ter o teu maravilhoso amor. O teu amor generozo, bom, apaixonado, e essas coisas lindas que vc me diz.. tudo isso me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar totalmente a vc, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se esse amor ardente se apagasse..."


Ele: "Você vai entrar pela porta que eu deixei entreaberta. A uma hora que eu não penso noutra coisa. Vc chegando na luz do jardim. Antes de chegar, vc já chega e eu ouço teu coração batendo nas ruas, batendo, batendo por que vai me encontrar. Eu sei que minha presença te faz nervosa. Eu sei que vc se arrumou melhor pra me ver. Eu sei que vc sabe que eu sei de tudo que vc era... e que o teu único tesouro é o que eu não sei mais..........."


Ela: "Você me chamou por telefone. Dois anos juntos e dois meses sem te ver... Quando eu ouço a tua voz o mundo se acalma.. A tua voz vem calma no telefone, e eu fico toda protegida com falso tom de bondade que a tua voz assume. Corro pra vc em pânico e sei que vc vai me receber sólido e amigo. E que pouco a pouco vai provar que vc é o porto seguro, e eu a Galera enlouquecida... Eu sei, mas eu suportarei a humilhação pra poder ver teus olhos e pensar... MEU HOMEM, MEU HOMEM, MEU HOMEM PERDIDO E SEMPRE! ETERNAMENTE MEU HOMEM... mas eu vou te enfraquecer e no fim da noite vc vai estar caído feito um João Ninguém. Eu ajeitarei o batom, o salto alto, e partirei pensando: Dorme meu homem. Dorme my Baby. That's my boy! E vou voltar sozinha pro mundo, onde tudo gira feito um carnaval de Arlequim, e vou ficar infeliz feito um nada..........."

Nenhum comentário: