Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Eu nunca vou entender o que eu realmente quis esse tempo inteiro, eu dizia que te amava e isso nunca foi mentira, mas como alguém que te ama pode te deixar ir embora assim? Desculpa, foi uma coisa maior que eu, isso tava me matando, vendo você sofrer por causa de uma garota babaca que nunca te deu valor e talvez nunca dará para ninguém esse tal valor, você é muito mais do que eu mereço, e hoje eu sei que outra pessoa ocupou esse lugar que um dia foi meu, raiva nenhum eu sinto, sinto inveja de conseguires te entregar assim, e eu que não consigo nem terminar o que começo? Hoje mesmo me peguei vendo nossas fotos e nossas cartas, isso devia ser proibido, é tortura! Eu nunca vou encontrar outra pessoa melhor isso eu não tenho dúvidas! Mas realmente se eu pudesse ser diferente eu seria, mas se eu não mudei por você saberei mudar por outra? O que me resta é te ver feliz e seguir esse caminho que eu escolhi, mas se tem alguma coisa que eu aprendi é nunca deixar alguém gostar de você se não tais pronta para o amor, desculpa ter sido um engano, desculpa esse meu desabafo, desculpa nunca ter te falado isso olhando nos olhos, desculpa por ter existido.

Nenhum comentário: