Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

domingo, 28 de setembro de 2008

qual é?

25 anos e minha vida ainda está tentando
Subir aquela grande montanha de esperança
Por um destino
Eu percebi rapidamente quando eu soube que o mundo
Nunca seria essa fraternidade de homens
Seja qual for o significado

E então eu choro algumas vezes
Quando estou deitada na cama
Apenas pra esquecer tudo isso
Que está em minha cabeça
E eu, eu me sinto um pouco estranha...

E então eu acordo de manhã
E piso no lado de fora
E dou uma respirada profunda
E eu grito com toda a força de meus pulmões
O que está acontecendo? (Qual é?)

Eu disse: hey yeah yeaah, hey yeah yea
Eu digo: hey! qual é?

Eu tentei oh meu Deus, eu tentei?
Eu tentei todo o tempo nesta instituição
E rezei... oh meu Deus como rezei
Por uma revolução...

E então eu choro algumas vezes
Quando estou deitada na cama
Apenas pra esquecer tudo isso
Que está em minha cabeça
E eu, eu me sinto um pouco estranha...
(...)