Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...

sábado, 1 de setembro de 2007

Marcianos invadem a terra!


Diga adeus e atravesse a rua Voamos alto depois das duas Mas as cervejas acabaram e os cigarros também Cuidado com a coisa coisando por aí A coisa coisa sempre e também coisa por aqui Seqüestra o seu resgate, envenena a sua atenção É verbo e substantivo/adjetivo e palavrão E o carinha do rádio não quer calar a boca E quer o meu dinheiro e as minhas opiniões Ora, se você quiser se divertir Invente suas próprias canções Será que existe vida em Marte? Janelas de hotéis Garagens vazias Fronteiras Granadas Lençóis E existem muitos formatos Que só têm verniz e não tem invenção E tudo aquilo contra o que sempre lutam É exatamente tudo aquilo o que eles são Marcianos invadem a Terra Estão inflando o meu ego com ar E quando acho que estou quase chegando Tenho que dobrar mais uma esquina E mesmo se eu tiver a minha liberdade Não tenho tanto tempo assim E mesmo se eu tiver a minha liberdade: Será que existe vida em Marte?






Ah eu gosto dessa música, me faz pensar e combina com meu pensamento... o.O
a loka!