É do seu lado que eu desejo ficar, é com você que quero passar meus melhores momentos, é seu abraço que preciso nas noites frias e dos seus cuidados quando eu ficar doente. Sim, é de você que eu preciso para ser feliz, é do seu amor que necessito pra sobreviver, é você, apenas de você. A única que me completa e me da forças ao seu lado eu conheci o meu verdadeiro sentido, Obrigada meu anjo por fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...
Só não se perca ao entrar no meu infinito particular...
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não se cansa.
]
Caio Fernando Abreu
Tenho um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Me escorrem desejos pelo rosto pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Me bagunça. E chove em mim todos os dias.
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)